Resumo O Clone (Viva) 11/12: Yvete mente, alegando que Diogo está lhe paquerando

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta quarta-feira, no Viva, 11 de dezembro, Yvete acusa Diogo de estar dando em cima dela.

Ainda neste capítulo, Jade e Lucas voltam a se encontrar. Completamente fascinado pela sobrinha de Ali, Lucas diz que não conseguiu deixar de pensar nela. Em seguida, ela vai embora, mas fica sabendo o nome e o endereço do hotel que Lucas está hospedado.

Leônidas se declara para Yvete, revelando estar completamente apaixonado por ela. Deusa ameaça não casar com Ed, caso ele continua insistindo em não realizar o exame de saúde. Diogo tenta abrir os olhos de Leônidas, mas não consegue.

Diogo dá prazo para Yvete sumir da vida de seu pai

Yvete tenta convencer que ama o pai de Diogo, mas ele lhe dá 24 horas para desaparecer do mapa. Retornando para Fez, Diogo deixa um bilhete para o pai. Para não ser desmascarada, Yvete inventa para Leônidas que Diogo está dando em cima dela.

Leônidas fica furioso com o filho. Jade pede que seu tio lhe autorize andar totalmente coberta, alegando que não quer ser exposta. Nazira descobre que Latiffa e Said tiveram a mesma ama de leite, não podendo se casar.

Leônidas desembarca em Fez

Com isso, Nazira diz que Latiffa deve ficar com Mohamed, assim Said ficaria livre para casar com Jade. Assim que chega em Fez, Leônidas manda chamar Diogo. Lucas fica surpreso ao encontrar Jade no corredor do hotel.

O rapaz não consegue acreditar que a mulher tenha ido atrás dele. O Clone, trama de Glória Perez, está sendo apresentada no Viva, de segunda a sábado, por volta das 23h, depois de A Grande Família.