in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/12: Débora cai em armadilha, pagando maior mico

Canal Viva
Publicidade

No Viva, em Malhação 2008, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, Débora é vítima de sabotagem, pagando maior mico em programa de TV.

Ainda no capítulo, Félix pede para Júlio ajudá-lo. Pedro, Raiden e Bodão descobrem que Débora está planejando dublar em programa de TV.

Posteriormente, os três flagram Débora recebendo um CD das mãos de Yasmin, ficando confusos. Júlio diz para Félix que ele não precisa se preocupar com Angelina, pois ela não é sua responsabilidade, afinal, foi adotada por Conceição, que é legalmente mãe dela. Para conseguir desmascarar Débora, Raiden tem uma ideia, contando com ajuda de Pedro para realizá-la.

Publicidade
Publicidade

Pedro rouba CD de Débora, que nem percebe nada

Sem que Débora perceba, Pedro rouba o CD da bolsa dela. Enquanto isso, Yamin implora pela descrição de Peralta, afirmando que ele não pode contar nada para ninguém, pois Débora é a única amiga que tem.

Raiden regrava o CD, deixando apenas a parte instrumental. Rui revela para Angelina que o estado de Conceição é péssimo. Pedro coloca o CD na bolsa de Débora. Félix descobre que perdeu a causa da fábrica, tendo que pagar indenização aos moradores.

Durante sua apresentação, Débora se desespera

Durante sua apresentação na TV, Débora acaba pagando o maior mico, pois o CD coma voz de Yasmin para. Não sabendo o que fazer, Débora entra em desespero. Em clima de despedida, Conceição conversa com sua filha.

A cozinheira deixa claro que ama Angelina, que sempre será sua filha. No canal Viva, Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 11/12: Yvete mente, alegando que Diogo está lhe paquerando

Ludmilla sofre grave acusação de ter cometido crime; cantora reage