Ludmilla sofre grave acusação de ter cometido crime; cantora reage

PUBLICIDADE

Major Fabiana eleita deputada federal (PSL-RJ), critica nova música de Ludmila, ‘verdinha’. Segundo o jornal Pleno.News, a Major teria publicado em suas redes sociais a sua total indignação contra a música e a cantora.

No dia 29 de novembro, a funkeira Ludmila lançou seu mais novo hit, ‘verdinha’. Contudo, por conta da letra de sua música, o deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) acionou a polícia federal contra a cantora.

Junio Amaral escreveu uma moção de repúdio contra a funkeira, e a coautora dessa moção foi a Major Fabiana. Nesse documento, há o pedido para que a polícia federal faça uma investigação sobre a música.

O pedido é feito porque, de acordo com Fabiana, “na democracia, a liberdade de expressão é um direito que tem como um de seus limites a apologia ao crime”, texto publicado em suas redes sociais.

Tudo começou por conta da letra da música de Ludmila, que de acordo com os deputados, faz menção explícita ao plantio e venda de drogas, assim como os seus efeitos.

A resposta de Ludmila

Com toda essa polêmica, Ludmila rebateu as críticas em suas páginas em redes sociais e, da mesma forma, o deputado Junio Amaral respondia com troca de farpas.

Contudo, de acordo com a Redação Tupi, da rádio Tupi.fm, Ludmila quer encerrar a discussão. Para apaziguar, sua última postagem sobre o assunto afirma que o deputado quer ganhar repercussão e ficar famoso.

“Já vou logo avisando que não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso nas minhas costas” diz a cantora. “Você que lute, meu amor, porque eu tenho três hérnias de disco e não estou podendo. Beijos” conclui a postagem.