Resumo Cúmplices de Um Resgate 11/12: Isabela descobre importante informação de Rebeca

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, Isabela descobre que Rebeca não sabe que teve gêmeas.

Ainda no mesmo capítulo, Fausto ajuda Helena, que está de mudança. No vilarejo, as crianças passam cola na cadeira de Nico, querendo que ele pague pelo que lhe fizeram. Flávia é procurada pelo pastor, que lhe pede perdão.

Arrependido, ele diz que os dois devem deixar as diferenças de lado, assim podem seguir um lindo caminho, juntos. Mesmo com o discurso do rapaz, Flávia diz que jamais pediria para ele abandonar sua religião.

Safira abraça Otávio para provocar Rebeca

Durante uma foto, Safira faz questão de abraçar Otávio, na intenção de causar ciúme em Rebeca. Manuela comenta com seus amigos sobre motivo de Regina ter ido embora, revelando que ela ficou com medo de ser reconhecida por Otávio.

Conversando com Marina, Rebeca diz ter tido só uma filha, mas se tivesse outra, seria tão amada quanto sua herdeira. Isabela escuta toda a conversa de Rebeca e Marina. Em seguida, Rebeca começa a relatar como aconteceu seu parto.

Nina faz importante revelação sobre parto de Rebeca

A mãe de Manuela, lembra que foi tudo muito estranho, pois passou mal com anestesia, ficando desacordada. Nina, mãe de Rebeca, revela que Marta, a enfermeira que participou do parto, foi embora pouco tempo depois.

Nina, no entanto, lembra que ela retornou recentemente para cidade, mas o médico que fez o parto de sua filha não teve a mesma sorte, sendo morto depois do parto de sua herdeira. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.