Pabllo Vittar diz estar ‘encalhada’ e fala sobre deixar o boy mexer em seu celular

PUBLICIDADE

Como diz Faustão, figura carimbada, a cantora Pablo Vittar concedeu entrevista recentemente ao Vídeo Show e fez revelações sobre sua vida amorosa. Ela contou que está solteira, mas que quando está em um relacionamento, costuma ser uma escorpiana quietinha.

Solteira, Pabllo Vittar fala sobre relacionamento e celular

Ela comentou também que tem um pouco de ciúmes do celular, mas afirmou ser tranquila em deixar o boy mexer no aparelho: “Eu não namoro, mas se eu namorasse, eu deixaria ele mexer no celular tranquilamente! Quando eu estou namorando, sou uma escorpiana quietinha”.

Questionada sobre outros assuntos, ainda falando sobre celular, ela revelou que não tem costume de fazer ligação: “Quando me ligam eu acho esquisito! Se eu ligar para você é porque estou morrendo. É caso de vida ou morte”, comenta ela aos risos.

Sobre notificações de celular, ela diz que não mantém nenhuma conversa e arquivos em seu aparelho: “Eu tenho muito TOC de foto que eu tiro e deixo. Eu tirei, já postei, eu apago. Mensagem: se eu não quero responder, eu já apago. Se eu já respondi, eu apago. Eu não deixo nada!”.

Pablo Vittar posa pra fotos e fãs vão a loucura na Internet

Eleita uma das brasileiras mais sexy de 2018, Pabllo Vittar publicou ontem, quinta-feira (20) em seu Instagram, uma foto em que aparece com um macacão em estilo rendado e enlouqueceu os fãs..

A postagem, em dezoito minutos, conquistou mais de 18 mil curtidas e muitos fãs comentaram. Um dos seguidores chegou a chamar o corpo da cantora de “escultura”.