in

Vidente comparece ao Superpop e revelação choca: 11 vão morrer

RedeTV
Publicidade

Uma revelação muito impactante foi feita pelo vidente Robério de Ogum, na noite da última segunda-feira no Superpop. Na atração, apresentada por Luciana Gimenez, Robério deixou até a apresentadora preocupada após fazer suas previsões sobre as muitas mortes de famosos que acontecerão no próximo ano, segundo ele mesmo.

Robério de Ogum prevê 11 mortes entre os famosos

O vidente chocou a todos ao revelar, claro que sem dar nomes, mas ao especificar as profissões de onde 11 celebridades do meio artístico e esportivo faleceriam no ano vindouro.

Publicidade

Segundo o vidente, quatro apresentadores de TV falecerão no próximo ano, o que acabou fazendo a própria Luciana perguntar, num riso nervoso ‘serei eu?’, coisa que o vidente preferiu não abordar com mais detalhes.

Ainda sobre os demais que partiriam, estariam, segundo suas previsões, quatro importantes nomes do futebol brasileiro e mais três atores.

Publicidade

Robério prevê que a onda de tristeza que tomou o Brasil neste ano, com a perda de Gugu Liberato, não deixaria a nação em paz em 2020: “Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileiro, gente de peso”, mencionou ele ao alertar que as perdas seriam outras de porte nacional.

Tô passando mal serei eu? Questionou Luciana

Após saber sobre a previsão de tantas perdas, Luciana fez o comentário “Pelo amor de Deus! Famosas? Eu einh, tô passando mal. Será que sou eu?”, notoriamente comovida com as declarações do vidente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate 11/12: Isabela descobre importante informação de Rebeca

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 11/12: Isabela se casa com Fernando