Vidente comparece ao Superpop e revelação choca: 11 vão morrer

PUBLICIDADE

Uma revelação muito impactante foi feita pelo vidente Robério de Ogum, na noite da última segunda-feira no Superpop. Na atração, apresentada por Luciana Gimenez, Robério deixou até a apresentadora preocupada após fazer suas previsões sobre as muitas mortes de famosos que acontecerão no próximo ano, segundo ele mesmo.

Robério de Ogum prevê 11 mortes entre os famosos

O vidente chocou a todos ao revelar, claro que sem dar nomes, mas ao especificar as profissões de onde 11 celebridades do meio artístico e esportivo faleceriam no ano vindouro.

Segundo o vidente, quatro apresentadores de TV falecerão no próximo ano, o que acabou fazendo a própria Luciana perguntar, num riso nervoso ‘serei eu?’, coisa que o vidente preferiu não abordar com mais detalhes.

Ainda sobre os demais que partiriam, estariam, segundo suas previsões, quatro importantes nomes do futebol brasileiro e mais três atores.

Robério prevê que a onda de tristeza que tomou o Brasil neste ano, com a perda de Gugu Liberato, não deixaria a nação em paz em 2020: “Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileiro, gente de peso”, mencionou ele ao alertar que as perdas seriam outras de porte nacional.

Tô passando mal serei eu? Questionou Luciana

Após saber sobre a previsão de tantas perdas, Luciana fez o comentário “Pelo amor de Deus! Famosas? Eu einh, tô passando mal. Será que sou eu?”, notoriamente comovida com as declarações do vidente.