Resumo Abismo de Paixão (SBT) 11/12: padre Lupe pressiona Horácio sobre morte de Augusto

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, padre Lupe pressiona Horácio para saber sobre morte de Augusto.

Ainda neste capítulo, sentindo-se culpada pela morte de Augusto, Ramona diz que o fazendeiro se matou pela revelação que ela fez, porém, o religioso tenta fazê-la entender que não é culpa dela. Bráulio exige que Ramiro vá ao hospital buscar notícias de Vicente.

Ramiro, no entanto, nega ser o pai do adolescente. Dolores pensa em alertar padre Lupe e Gael sobre a decisão de Carmem, que não quer velar o corpo do marido. Damião começa a ter pesadelos, não conseguindo dormir.

Betânia reclama de Edmundo, em Abismo de Paixão

Betânia reclama com Edmundo, após o médico demorar para chegar. Justificando sua demora, Edmundo diz que teve de atender o filho de Antônio, empregada de Almerinda, que estava passando muito mal.

Em seguida, Betânia revela para Edmundo que Augusto cometeu suicídio. Posteriormente, Damião procura Elisa, querendo saber do paradeiro dela, mas acaba sendo enxotado por Carmem. Paulo informa Damião sobre Elisa, que esteve procurando por ele.

Padre Lupe procura Horácio

Damião sai para procurar Elisa. Padre Lupe resolve ir atrás de Horácio, querendo saber o que ele sabe sobre a morte de Augusto. Mesmo com a recusa do rapaz em se pronunciar, padre Lupe diz que os pecados dele estarão perdoados, assim que resolver falar o que aconteceu com Augusto.

Ramiro vai ao hospital para fazer uma visita para Vicente. Florência diz para Almerinda que precisará fazer uma viagem, pois está precisando realizar uns exames. Almerinda fica animada, pensando que a nora está grávida.