in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 11/12: Gabi é desmascarada por Mirela

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, no SBT, Mirela desmascara Gabi.

Ainda neste capítulo, após descobrir que Mosquito roubou o celular de Brenda, Jeff vai atrás dele. Bento fica feliz por finalmente ter conseguido fazer amizade com João. Para conseguir livrar Jeff das garras do bando de Mosquito, Gleyce aciona a polícia.

Vini vai atrás de Gabi, querendo saber se ela foi a responsável por organizar a festa, pois tem certeza que ela está envolvida. Luigi percebe que Yasmin está triste, mas dá apoio para a estudante. Gael e Benício resolvem conversar com Cláudia sobre a casa.

Publicidade
Publicidade

Gabi é pega em flagrante por Mirela

Mesmo não concordando com a decisão da mãe, que quer locar a casa, eles resolvem entrar na mente dela, tentando convencê-la de locar o espaço para a mãe de Lorena, que está precisando de um lugar novo para morar.

Depois de mentir para Vini, Gabi acaba sendo pega em flagrante por Mirela, que vai atrás de Ruth para contar toda a verdade, pois não quer que a diretora pense que ela descumpriu com suas ordens, mesmo sabendo que ela estava no local.

Cláudia aluga sua casa para Fernanda, em As Aventuras de Poliana

Enquanto isso, Cláudia, convencida por seus filhos a conversar com Fernanda sobre a locação da casa, trata dos últimos detalhes com a mãe de Lorena. Ambas impõe condições e formalizam o contrato de aluguel.

Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Globo de Ouro: lista completa com todos os participantes

Luto na música mundial: morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette