in

Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 11/12: Bernardo ataca Poderosa

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, Poderosa é atacada por Bernardo.

Ainda neste capítulo, Bernardo comunica que Poderosa não está mais viva. Muito machucada, Poderosa fica descordada na beira da estrada. Miguel encontra Poderosa desacorda. Bernardo comunica Tobias do assassinato de sua irmã.

Oxente estranha a demora de Miguel, que nunca foi de ficar sem dar notícias. Norma quer saber o verdadeiro motivo de Ramiro sair em busca de sua filha. Furacão não consegue entender a ausência de Poderosa.

Publicidade
Publicidade

Bernardo recebe grana de Tobias

Tobias paga o serviço de Bernardo. Posteriormente, Bernardo nega ter se encontrado com a amiga de Furacão. Enquanto isso, Miguel fica no hospital, querendo saber mais sobre Poderosa. Maria Antônia fica nervosa ao saber que Miguel socorreu uma prostituta.

O dono da casa que Poderosa mora, cansado de esperar pelo pagamento do aluguel, entra no local, recolhe todos os pertences dela e joga na rua. No hospital, Poderosa acorda em desespero, ficando em pânico ao saber que foi atacada.

Bernardo faz revelação para Leandro

Mais tarde, no clube, Bernardo se encontra com Leandro, revelando que foi visto com Poderosa. Tentando localizar o paradeiro de Poderosa, Falcão descobre o que aconteceu com sua amiga, indo atrás dela.

Continuando a conversa com Leandro, Bernardo revela que foi visto pela mãe de Caio. Querendo entender o que aconteceu com ela, Poderosa pergunta para Furacão se ele viu alguém na noite passada.

Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 20h30, depois do Jornal da RecordTV.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Luto na música mundial: morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 11/12: Nabucodonosor manda os hebreus para fornalha