Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 11/12: Nabucodonosor manda os hebreus para fornalha

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, Nabucodonosor manda os hebreus para fornalha.

Ainda neste capítulo, o aviso dado por Beroso, deixa Mesaque, Sadraque e Abednego apavorados. Enquanto caminha, Kassaia chora, lamentando-se por sua situação. Momentos depois, ela acaba se desequilibrando e caindo do barranco.

Asher aparece e avista Kassaia. Acaz tenta provar que Fassur fez uma fraude. Gadise fica preocupada com o sumiço de Kassaia. Daniel descobre que Ezequiel foi morto. Ebede e Joaquim seguem a ordem do rei.

Os hebreus recusam obedecer ordem de Nabucodonosor

Os hebreus recusam-se a reverenciar a nova estátua. Temendo que o pior possa estar por vir, Raquel curvar-se diante da estátua. Nitócris não concorda com a atitude dos hebreus. Sammu e Beroso comemoram.

Sabendo da acusação que está pesando contra ele, Fassur mente. Mesmo com a tentativa de negar as acusações, ele acaba perdendo as eleições da sinagoga para Ravina, que se torna o novo administrador do local.

Joana agradece a intervenção de Zac, pois não saberia o que fazer sem ele. Vendo que os hebreus não querem se curvar diante da estátua, Nabucodonosor ameaça jogá-los na fornalha. Aspenaz estar admirado com a fé de Daniel.

Mesaque, Sadraque e Abednego não aceita se curvar diante da estátua. Com raiva, Nabucodonosor ordena que os três sejam jogados na fornalha. Raquel entra em desespero com ordem de Nabucodonosor.

Nabucodonosor manda os hebreus entrarem na fornalha

Asher ajuda Kassaia. Em visita que faz para Naomi, Lia pede que Larsa se mantenha afastado dela. Mesmo diante da fornalha, os hebreus não recuam, mostrando-se firmes. Nabucodonosor ordena que eles sejam lançados nas chamas.