Vídeo: Rafaella Santos tem atitude inesperada com Gabigol e torcida do Flamengo não perdoa

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo estava de olho na premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite desta segunda-feira (9).

Gabriel Barbosa, o Gabigol, recebeu a premiação de artilheiro do Campeonato Brasileiro. O atacante do Flamengo marcou mais gols do que todos os demais jogadores da competição.

Gabigol compareceu à premiação acompanhado de sua namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. Os dois sentaram lado a lado e uma atitude dela chamou a atenção.

Rafaella impede Gabigol de cantar música do Flamengo

Gabigol estava muito feliz depois de uma temporada especial. O jogador tentou cantar uma música tradicional da torcida, mexendo os braços, mas foi impedido pela namorada.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Rafaella colocou as mãos sobre o braço de Gabigol, impedindo de movimentá-lo durante a música.

O vídeo com este momento caiu nas redes sociais e Rafaella Santos passou a ser criticada pela torcida do Flamengo.

https://twitter.com/eliasdasilva94/status/1204407150203699201

No Twitter, seu nome aparece entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (10). A torcida rubro-negra não gostou nada do que viu.

Rafaella e Gabigol reataram namoro em setembro

Rafaella e Gabigol voltaram a namorar em setembro. Eles haviam terminado tudo em agosto. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, Rafaella estaria grávida de Gabigol. Assessoria da influencer negou a informação. 

Os dois foram vistos juntos em muitos momentos nos últimos meses. Mesmo com a agenda agitada de Gabigol, eles viajaram para curtir folga, almoçaram juntos e passearam em shopping.