Porque ela foi a grande homenageada do último dia na CCXP

PUBLICIDADE

O filme Mulher Maravilha 1984 ganhou até um painel especial totalmente dedicado a ele. A Warner Bros investiu pesado em sua divulgação, além de contar algumas novidades da produção para os fãs. Aliás, pela primeira vez na CCXP, o evento foi transmitido mundialmente via streaming, pelo Twitter, tudo em inglês. A atriz principal da franquia Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins participaram do painel.

Após Jenkins subir ao palco e apresentar Max Lord (Pedro Pascal), Steve Trevor (Chris Pine) e Barbara Minerva (Kristen Wig), ambos enviando um recado aos brasileiros via vídeo, foi a vez de Gal Gadot subir ao palco. A atriz ficou até assustada com tanta “energia” vindo do público no momento de sua entrada no palco. 

E assim, um dos primeiros momentos importantes de Gadot no palco foi explicando a forma como a franquia evoluiu com o passar dos anos:  

“No primeiro filme nós estabelecemos a história dela se tornando a Mulher-Maravilha. Na sequência, Diana está em 1984, perdeu todos os seus amigos com passar dos anos, e está fazendo seu trabalho ajudando humanidade – até que algo louco está para acontecer”.

A atriz ainda completou explicando da importância que os anos 80 possuem para a história da Mulher Maravilha

Ainda segundo a dupla, esse filme é maior em sua produção em relação aos anteriores, mas o maior não se dá ao tamanho do filme em si, e sim em sua escala e forma como foi gravado, de maneira grandiosa. 

“A escala é gigante, é épico. Fomos para todos os lugares do mundo. Ao invés de filmar um pouco e deixar o CGI fazer o resto, a gente fez a maior parte”, explica Gadot, que ainda complementou: “A personagem de Kristen Wig teve que ir um pouco mais longe, então tivemos um pouco de ajuda tecnológica”, Kristen interpreta a Mulher Leopardo no filme. 

Por fim, um trailer inédito do filme foi exibido, para a alegria dos fãs mais uma vez. A versão mostrada no painel continha 1 minuto a mais que a divulgada para o público anteriormente, e assim foi possível para todos sentirem o gostinho da produção.  

Gadot e Jenkins deixaram o palco sob aplausos.