Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 11/12: Gór planeja dominar o mundo

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, no capítulo desta quarta-feira, 11 de dezembro, Gór quer dominar o mundo.

Ainda no mesmo capítulo, Gór acredita que conseguirá dominar o mundo. A mutante espera contar com ajuda de Metamorfo e Meduso. Clara se aproxima de Júlia, querendo curá-la. Tati faz Clara levitar, tirando a menina do lado de Júlia.

Em seguida, Tati começa a sufocar a médica. Momentos depois, Júlia cai no chão e todos ficam com medo, não sabendo se ela está viva ou morta. Lucas e Janete correm para socorrer Mauro, mas acabam discutindo com Cassandra, que não gosta da atitude de seus herdeiros.

Janete termina com Toni, em Caminhos do Coração

Mais tarde, Janete recebe a foto de Toni beijando Paola. Inconformada com o que está vendo, Janete resolve decretar o fim de seu relacionamento com o rapaz, não conseguindo lidar com a situação. Ao acordar, César dá um susto em Irma e Aristóteles, que ficam temerosos.

Ao perceber que está amarrado, César fica transtornado, querendo que lhe soltem quanto antes. Metamorfo entra em contato com Gór, que comunica sobre seu plano de perseguir os mutantes, acabando com um por um.

Lúcia é rejeitada por Danilo, em Caminhos do Coração

Lúcia tenta fazer carinho em Danilo, que se afasta dela. Cris usa a força de seu pensamento para conseguir encontrar Pachola. Sonolentos, Vavá e Cris acabam desmaiando. Pachola entra em desespero, após perceber que os dois foram vítimas de uma armadilha.

Conseguindo pegar a pistola de raios de Eugênio, Júlia consegue transformar todos os presentes na casa de Guiga em seus reféns.