Filme da Sessão da Tarde hoje: saiba o que será exibido pela Rede Globo nesta terça (10)

PUBLICIDADE

A Rede Globo levará ao ar mais um filme de seu acervo na Sessão da Tarde desta terça-feira (10). O filme será exibido para todo o Brasil pela Globo e emissoras afiliadas.

Também será possível assistir ao longa-metragem pela internet. Toda a programação da Globo é transmitida pelo aplicativo Globoplay, por meio de dispositivos móveis conectados à rede mundial de computadores.

O acesso é feito por meio de login e senha. O acesso gratuito pode ser feito por qualquer pessoa.

No site da Globo, a informação é que o filme da Sessão da Tarde vai ao ar às 15h12 (horário de Brasília), logo depois do Se Joga e antecedendo mais um episódio da novela Avenida Brasil, exibida no Vale a pena ver de novo.

Globo exibe Um Presente Especial nesta terça

O filme escolhido pela Globo para ser exibido hoje é Um Presente Especial. O drama/comédia inglês promete segurar os telespectadores na frente da TV.

A história do filme é interessante. Um casal impossibilitado de gerar filho procuram uma criança para adoção. Quando o filme caminha para ser dramático, um menino de sete anos aparece inesperadamente na frente da casa deles.

A partir daí, começam histórias hilárias e que prometem muitas risadas a quem estiver assistindo.

Globo exibe Um Presente Especial

O título original do filme inglês dirigido por Jonathan Newman é Foster. no Brasil, o longa também é conhecido como Menino de Ouro. Na Globo, chama-se Um Presente Especial.

O elenco conta com nomes como Maurice Cole, Toni Collette, Ioan Gruffudd, Hayley Mills, Richard E. Grant e Anne Reid.