Enquete UOL A Fazenda 2019 na tarde de hoje já aponta possível campeão do reality

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (09), dois participantes foram eliminados de uma só vez de A Fazenda 2019, foi a primeira vez que isto aconteceu na história do reality. A eliminação dupla não estava prevista, mas a RecordTV acabou optando por esta estratégia após o cancelamento da roça anterior.

Internautas apontaram erros na disputa que envolveu Sabrina, Lucas e Hariany. A produção conferiu e admitiu os erros, mas manteve Sabrina como fazendeira por ter vencido, enquanto os roceiros continuaram na disputa, não eliminando ninguém.

Esta atitude da RecordTV revoltou muitos internautas, pois Lucas e Hariany estiveram novamente na roça, mas Rodrigo e Sabrina é que acabaram sendo eliminados. Agora o jogo segue porque esta é a última semana.

A Fazenda 2019 chegará ao fim no dia 12, próxima quinta-feira e falta pouco para o público saber quem será o grande vencedor.

Já tem favorito ao prêmio em A Fazenda 11

E na noite de ontem mesmo foi aberta a votação final para os internautas votarem naqueles que eles querem dar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na manhã de hoje os três finalistas se despediram dos animais e agora estão contando os dias para saberem do resultado.

Vale lembrar que como acontece sempre, será realizada uma festa de despedida e todos os participantes desta edição estarão de volta. Quem é assinante do PlayPlus poderá acompanhar tudo ao vivo e quem não tem acesso à plataforma da RecordTV, terá que esperar o programa do dia seguinte para conferir os melhores momentos.

A enquete do UOL já recebeu mais de 115 mil votos e na tarde desta terça-feira (10), o resultado parcial aponta Hariany como a grande vencedora de A Fazenda 11, com 42,10%. Lucas Viana vem logo em seguida com 31,17% e Diego Grossi tem 26,73% dos votos.