Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 11/12: Isaura é ameaçada por Malvina

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, Malvina se cansa de Isaura, que acaba sendo ameaçada.

Ainda no capítulo, cada vez mais debilitado, Comendador Almeida tem certeza que sua hora está chegando, não podendo fazer mais nada para lutar contra sua doença, que já tomou todo seu corpo. O sargento comparece na casa de Leôncio.

Posteriormente, Comendador Almeida presenteia Isaura com as joias de sua esposa, Gertrudes, querendo que ela cuide bem delas. Mais tarde, Leôncio flagra André de conversa com Isaura, não admitindo que os dois fiquem juntos.

André foge de Leôncio e vai parar na pensão

Não querendo ser capturado por Leôncio, André sai correndo, se escondendo na pensão de Miguel. Leôncio entra em contato com o Sargento, querendo que ele prenda André. Helena e Rosa ficam cada vez mais próximas.

Em determinado momento, as duas trocam confissões, falando de seus amores. Com medo de alguma coisa acontecer com Gabriel, Tomásia e Gioconda tentam proibir o rapaz de se aproximar do garimpo, afirmando que não é lugar para ele estar.

Malvina chama Isaura para uma conversa

Malvina, começando a se revoltar com Isaura, chama a escrava para conversar, ameaçando-a. O Sargento da polícia retorna à casa de Leôncio, querendo saber o que está acontecendo. Almeida volta a se lamentar.

Não suportando a dor que está sentindo, o pai de Leôncio tem certeza que sua hora está chegando. Na tela da RecordTV, A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h, depois do Balanço Geral.