in

Anitta lamenta morte de bailarino do clipe Vai, Malandra, aos 28 anos

Publicidade

Uma das cantoras mais populares do Brasil e adorada pelos públicos de todas as idades, Anitta usou às redes sociais nesta terça-feira (10) para lamentar a morte de Rodrigo Motta.

O bailarino trabalhou com a cantora no clipe Vai, Malandra. A morte do rapaz foi anunciada nesta segunda-feira. Ele trabalhava como bartender no Bar da Laje, no Vidigal. Rodrigo teria sido assassinado.

A morte foi comunicada pelo irmão do dançarino. “É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens”, postou o irmão do modelo e dançarino, Márcio Motta.

Publicidade
Publicidade

Anitta lamenta morte de Rodrigo

No Twitter, Anitta falou sobre a morte do rapaz. “Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida”, comentou a cantora no microblog.

Os seguidores de Anitta também se manifestaram. “Meu Deus. O quê? Sério isso? Meu Deus, que triste”, comentou um seguidor. “Meu Deus, que tristeza”, lamentou outro. “Muito triste”, disse mais uma.

Vai, Malandra é um dos maiores sucessos de Anitta

Lançado oficialmente em dezembro de 2018, o clipe é o segundo mais visto no canal oficial de Anitta no YouTube, com mais de 380 milhões de visualizações. Por lá, só perde para o clipe da música Donwtown, de Anitta com J Balvin, que já ultrapassou a marca de 457 milhões de views.

O top no canal da artista é completado por Bang, lançado há quatro anos, e com 382 milhões de visualizações.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 11/12: Isaura é ameaçada por Malvina

Audiência de Bom Sucesso supera Amor de Mãe e novela das 19 horas é uma das mais vistas