Audiência de Bom Sucesso supera Amor de Mãe e novela das 19 horas é uma das mais vistas

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira, dia 9, a novela Bom Sucesso foi o programa mais visto na TV, superando até mesmo Amor de Mãe que vai ao ar no horário nobre. Com isso a trama das 19 horas deixa claro que é um dos maiores sucessos da Globo neste ano.

A Dona do Pedaço garantiu ótima audiência no horário das 21 horas, mas sua sucessora não tem conseguido segurar o público na frente da telinha, apesar de receber muitos elogios.

A novela de Manuela Dias é muito bem produzida, traz uma história envolvente, repleta de mistérios e tem recebido vários elogios da crítica, mas a audiência tem deixado a desejar e pode preocupar a Globo muito em breve.

Enquanto isso, no horário das 19 horas, a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, garantiu 31,8 pontos ontem na Grande São Paulo, enquanto Amor de Mãe ficou com 30,8 de média.

Uma curiosidade é que esta é a primeira vez que uma novela das 21 horas, desde o dia 25 de novembro, dá menos ibope que Bom Sucesso, que deve garantir uma audiência ainda maior nas próximas semanas, já que os capítulos serão repletos de ação e a trama em breve entrará em sua reta final, o que despertará ainda mais o interesse do telespectador.

Sumiço do vilão na novela Bom Sucesso

Diogo bem que tentou colocar as mãos na fortuna de Alberto, mas foi desmascarado e sumirá da trama da 19 horas.

Mas engana-se quem pensa que ele desistiu de seus planos, ou ficou bonzinho. Depois de alguns capítulos longe da novela, ele voltará rico e mesmo assim fará de tudo para prejudicar a ex-mulher e sua família.

O vilão tentará se vingar de todos aqueles que atrapalharam seu plano e isto poderá ter um final trágico.