Resumo novela Bom Sucesso dessa semana: saiba tudo que acontece nos próximos capítulos

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso vem garantindo boa audiência à Globo e deverá dar ainda mais ibope nos próximos capítulos, pois estão repletos de emoção e muito suspense. Confira tudo que acontece esta semana na trama das 19 horas.

Terça-feira (10): Alberto verá que foi salvo por Gabriela e o médico informará que ela precisará ser submetida a uma cirurgia de risco. Marcos acha que tudo foi um acidente, mas Gisele continuará acusando Diogo. Paloma será informada que a filha precisa de um tipo sanguíneo raro e a costureira contará a Ramon que Elias pode ajudar a filha.

Quarta-feira (11): Ramon acha que Padre Paulo sabe de alguma coisa importante sobre Elias. Marcos fica cara a cara com Diogo e conta a ele que seu pai mudou o testamento e ele não terá direito a nem um centavo. O vilão irá se despedir de Gisele, prometendo ir embora, mas que voltará no momento certo. Paloma fica desesperada com medo da filha morrer. Padre Paulo vai à casa de Elias.

Elias pensa no dinheiro e não na filha, em Bom Sucesso

No capítulo de quinta-feira, dia 12, quando Padre Paulo contar o que está acontecendo e que Gabriela pode morrer, Elias pensará logo em como faturar um bom dinheiro com isso, sem se importar com a filha. Elias chega ao hospital com Padre Paulo e Marcos fica espantado. O médico diz a Paloma que há um doador para Gabriela e a costureira nem acredita quando ver o ex.

Sexta-feira (13): Elias finge que está com saudade da filha e Paloma diz a Marcos para ficar sempre por perto. A costureira decidirá fazer todas as vontades do ex, para que ele concorde em doar o sangue. O sujeito diz que só aceita fazer a doação se receber muito dinheiro.

Sábado (14): Marcos diz a Paloma que consegue o dinheiro que Elias está exigindo. Elias afirma que parte do dinheiro dará a Tadeu. Nana coloca Mário contra a parede, querendo que ele tome logo uma decisão. Elias diz a Marcos que só fará a doação de sangue quando receber toda a quantia do dinheiro.