in

Paolla Oliveira posta foto ‘selvagem’ e causa alvoroço entre os internautas

Area Vip
Publicidade

A atriz brasileira Paolla Oliveira está vivendo um excelente momento na vida profissional. Ela finalizou há poucas semanas as gravações na novela A Dona do Pedaço, na qual interpretou a famosa blogueira Vivi Guedes e deu muito o que falar entre seus admiradores.

Toda essa fama tem gerado bastante lucro para Paolla, que agora está passando por um momento de relaxamento, já que não está gravando nenhum trabalho novo e nem mencionou se pretende voltar a atuar nos próximos meses .

Curtindo muito a vida, Paolla, atualmente com 37 anos de idade, é muito frequente em suas redes sociais, principalmente no Instagram, onde conta com mais de 23 milhões de seguidores e adora postar fotos exuberantes.

Publicidade
Publicidade

Paolla Oliveira compartilha foto com cabelo bagunçado e recebe elogios dos internautas

Na noite da última segunda-feira (09/12), Paolla publicou uma fotografia surpreendente, deixando seus seguidores de boca aberta. Na imagem, a celebridade aparecia mostrando um visual super diferente do habitual, com o cabelo ‘selvagem”, mas mesmo assim seus fãs não perderam a oportunidade de deixar comentários de elogios.

View this post on Instagram

Wild, wild, wild 💫

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Na legenda da imagem, Paolla escreveu: “Wild, wild, wild” (Wild em português significa “selvagem”). Em apenas algumas horas, a foto recebeu mais de 200 mil curtidas, além de inúmeros elogios por parte dos internautas.

Na fotografia, um fã escreveu: “Maravilhosa sempre“. “Sem defeitos“, acrescentou outra internauta. “Até descabelada vc é top“, acrescentou uma terceira pessoa. A imagem continua rendendo diversos comentários positivos para Paolla.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo novela Bom Sucesso dessa semana: saiba tudo que acontece nos próximos capítulos

Após acusação de racismo a Silvio, outra participante joga tudo no ventilador