Após acusação de racismo a Silvio, outra participante joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é atualmente o dos maiores nomes da televisão brasileira, já que está nesse cenário há várias décadas e sempre vem ganhando admiração do público, tanto jovem, como adulto.

Mas recentemente ele se envolveu em uma tremenda polêmica em seu programa dominical, que teve como suposta vítima uma jovem cantora chamada Jennyfer Oliver, que estava participando de um dos quadros da atração.

Na ocasião, Silvio foi acusado de privilegiar uma outra concorrente, que é branca, ao invés de dar os méritos a Jennyfer, que foi a participante que recebeu mais votos do público. Agora, após toda a confusão vir à tona, uma outra jovem se pronunciou sobre o assunto.

Concorrente abre o jogo sobre tudo o que aconteceu no programa Silvio Santos

Juliani Fernandes foi a moça que, na opinião do dono do SBT, merecia ter ganhado o prêmio maior em relação às outras garotas que estavam participando. Ela fez um vídeo explicando como tudo aconteceu e tem gerado alvoroço na web.

No vídeo, Juliani explicou: “O Silvio Santos, ele resolveu quebrar as regras do próprio programa e colocou uma música lá que não estava combinado, que foi ‘Caneta Azul’. Ele me premiou por ter cantado melhor essa música“.

Em seguida, Juliani revelou que Jennyfer na verdade recebeu o prêmio que lhe era devido somente nos bastidores: “Logo após, a produção premiou devidamente as ganhadoras com o prêmio correto, então a Jennyfer ganhou o prêmio principal que ela realmente mereceu “.

A polêmica tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, já que muitas pessoas na web se prontificaram a defender Jennyfer, que também chegou a falar sobre o caso.