Live A Fazenda 2019 traz um debate polêmico e muitas revelações, assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Quem deve vencer A Fazenda 2019? Diego, Hariany ou Lucas? O público do reality rural da Record segue votando muito no portal R7 e de olho não só no que está acontecendo dentro do programa, como também aqui fora.

É que Rodrigo e Sabrina foram eliminados na noite desta última segunda-feira (09), e participara de uma live ao vivo para comentar tudo que pensam sobre o reality, os dois fizeram declarações bombásticas e agitaram as redes sociais.

O vídeo disponível no YouTube já conta com dezenas de milhares de visualizações e um dos trechos que chama a atenção é quando a jornalista convidada diz que Hari tem uma boa estratégia de jogo e desde o início já dava indícios que ganharia A Fazenda 11.

A favorita ao prêmio em A Fazenda 2019

Alguns internautas concordaram e disseram que a ex-BBB é uma boa jogadora, mas outros criticaram alegando que ela poderia ter sido eliminada na roça da última sexta-feira, só que a Record decidiu cancelar a votação após fica constatado que houve erros na disputa.

Gretchen, que já participou do reality A Fazenda, foi uma das convidadas desta live e disse que está torcendo muito para um dos finalistas, porém, alegou que não diria o nome do participante porque é uma pessoa famosa, com muitos fãs nas redes sociais e não quer influenciar ninguém.

Rodrigo, quando questionado sobre o romance entre Hariany e Lucas, disse que acredita no casal, apesar das muitas brigas dele de A Fazenda 2019. Vale ressaltar que as enquetes apontam que Hari será a grande vencedora desta edição e levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.