Luana Piovani expõe sua intimidade cheirando peça de roupa do namorado para ‘matar a saudade’

PUBLICIDADE

Desde que terminou o seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, a apresentadora Luana Piovani emplacou um novo romance com jogador de basquete israelense Ofek Malka. Muito ativa nas redes sociais, ela vem constantemente divulgando com os seus seguidores vários momentos da intimidade do casal, demonstrando estar muito apaixonada.

Desta vez, Luana Piovani gravou um vídeo divulgado na função stories do Instagram, no qual surge cheirando uma camisa de seu namorado. Segundo ela, aquela era uma das maneiras que ela utilizava para matar a saudade do amado, que está a milhares de quilômetros de distância.

Na gravação, ela questiona: “Vocês também são assim? Você pega a camisa do boy só para cheirar? Como pode? Ele está lá cuidando da vida dele, tudo bem que a gente se fala três vezes por dia, e a pessoa aqui cheirando a camisa dele” disse ao público.

https://www.instagram.com/p/B54–ELnijs/?utm_source=ig_web_copy_link

Luana Piovani viaja com a filha

Luana Piovani fará uma viagem internacional juntamente com a sua filha Liz, que hoje está com 4 anos de idade. Ambas irão para Nova Iorque, nos Estados Unidos, enquanto os outros irmãos, os meninos Bem, 4, e Dom, 7, ficarão sob a guarda do pai Pedro Scooby, que está em Londres, na Inglaterra.

Luana Piovani está namorando o jogador de basquete israelense Ofek Malka

O relacionamento do casal chegou ao fim em março deste ano. Desde então, Luana Piovani saiu do Brasil, e decidiu fixar residência em Portugal. Pouco tempo depois, no mês de julho, ela e Ofek se conheceram, e o relacionamento foi aberto para o público no fim do mês de agosto.

Desde então, os dois tem se encontrado em vários lugares do mundo. Recentemente, Luana esteve em Israel para visitar o namorado, exibindo orgulhosa no Instagram um presente que ganhou: um abajur com formato de lua, que ao ser aceso exibe uma foto do casal.