Amor Sem Igual: saiba tudo sobre a nova novela da Record TV

PUBLICIDADE

Esqueça tudo o que você ouviu falar sobre as produções da Record TV nos últimos anos. A emissora acabou sendo rotulada por suas novelas bíblicas e passou anos sem produzir uma trama com tema secular. Com a queda na audiência das novelas religiosas, a Record decidiu apostar em Topíssima, que chegou a sofrer certo preconceito quando teve seu nome divulgado e até foi adiada na grade de programação. Por ironia do destino, esse se tornou um dos maiores sucessos da emissora nos últimos anos.

Nesta terça-feira, 10, estreia a sucessora de Topíssima, Amor Sem Igual. A novela vai abordar romances proibidos, tráfico, vingança, ganância e prostituição. A novela busca mostrar o outro lado da vida de personagens que já foram rotulados e banalizados na sociedade. As razões pelos atos de cada um deles farão o público viver entre o amor e o ódio com cada capítulo.

Para começar, o núcleo principal da trama é o de Angélica. Uma bela jovem odiada pelo meio irmão e que tem levado uma vida sofrida. Para ter onde morar e o que comer, se torna prostituta. Um rapaz de nobre coração, entretanto, se apaixona por ela e tenta fazer com que ela veja que existe outra forma de se viver. Ela, inclusive vai ser resgatada e cuidada por ele quando a moça for vítima de um atentado provocado por seus familiares.

A novela trará de volta atores que já fizeram parte do casting da Record TV e outros que estavam distantes da televisão, como é o caso de Thiago Rodrigues, que interpretará o irmão de Angélica, e que já não atuava no Brasil há alguns anos, fazendo carreira em Portugal. Heitor Martinez retorna a emissora após participar de O Sétimo Guardião, da TV Globo. Em Amor Sem Igual, ele será um vilão inescrupuloso que em muito lembrará um outro personagem do seu currículo, o traficante Jackson Silva de Vidas Opostas, com a diferença que na nova trama ele será fora de qualquer suspeita.

Ah, e quem está acostumado a ver Gabriel Gracindo como um personagem de bom coração em novelas bíblicas, se prepare para vê-lo como um dos vilões que tentará destruir Angélica a todo custo.

Como não pode faltar, a novela também terá aqueles amores não correspondidos que perdurarão até o fim da trama.

E para quem está com saudades de tramas inéditas de temática religiosa, saiba que há duas novidades para 2020: uma novela bíblica e a continuidade de Topíssima.