Personagem de Amor Sem Igual terá perfil real no Instagram para interagir com fãs

PUBLICIDADE

Não faz muito tempo e a TV Globo lançou uma tendência na novela A Dona do Pedaço, com uma personagem que possuía perfil real no Instagram e que interagia com os fãs da trama. Neste caso a pioneira foi Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira. Na trama ela era uma influenciadora digital e todos os dias ganhava mais seguidores reais.

Agora em Amor Sem Igual, a personagem Maria Antonia, interpretada pela atriz Michelle Batista, também terá esse momento interativo com os fãs da trama. Maria terá um perfil no Instagram para os fãs seguirem e poderá interagir com pessoas reais no Fórum dos Apaixonados, local online onde ela vai desabafar sobre o seu amor secreto por Miguel, personagem de Rafael Sardão, que por sua vez será apaixonado por Angélica, protagonista vivida por Day Mesquita.

Maria vai dividir com os fãs seu dia a dia no sítio, mostrando fotos dos lugares que frequenta, o que faz no decorrer do dia e quais são os pratos que ela gosta de preparar, sobretudo para o seu amor platônico, Miguel.

https://www.instagram.com/p/B5oWwE4Bd0j/

O mais bacana dessa interação é que Maria Antônia realizará enquetes e conversas na novela, mas que vão ficar disponíveis para participação dos internautas reais, como se eles de alguma forma pudessem participar da trama.

E essa personagem vai chamar bastante a atenção do público não só por seu amor não correspondido e interação com o público real. Ela sofre de transtorno bipolar, uma doença mental que tem aumentado assim como a depressão, embora não se trate do mesmo problema. Abordar esse tema tão importante fará muito telespectador entender melhor do que se trata a doença, como o paciente age e como tratá-lo.

Nas redes sociais a personagem irá justamente tentar suprir o enorme vazio que sente por seus sentimentos mal resolvidos e a sensação de rejeição por não ser correspondida por Miguel, principalmente depois que ele leva Angélica para dentro de casa a fim de que ela se recuperar de um acidente.