Gênesis: Carlo Porto será Adão na nova novela bíblica da Record TV

PUBLICIDADE

Para quem estava com saudades de ver o galã Carlo Porto em horário nobre, já pode comemorar. Carlo interpretará Adão na novela Gênesis, nova trama bíblica da Record TV que será exibida em 2020. A novela começou a ser gravada em outubro e contará toda a história do começo dos tempos segundo a bíblia, com direito a Adão e Eva sendo expulsos do paraíso, dilúvio e o conflito entre Caim e Abel.

Antes de retornar ao Brasil, Carlo Porto integrou o elenco da novela portuguesa, Alma e Coração, produzida e exibida pela SIC, em Lisboa.

No perfil oficial de Carlo no Instagram já é possível ver algumas fotos do ator caracterizado como o personagem Adão, que é bem diferente do padrão galã bem arrumado que as fãs que acompanham sua carreira estão acostumados, afinal, a novela se passa em um período antes de Cristo.

As primeiras cenas da novela com Carlo e o restante do elenco que integra seu núcleo, como Caim e Abel, foram gravadas em novembro no Rio Grande do Sul.

Além de Gênesis, a Record TV também prepara a produção de Topíssima 2, a continuidade da trama de sucesso que chegou ao fim da primeira fase dia 9 de dezembro. Inicialmente, Gênesis deve entrar na grade de programação em abril, substituindo O Rico e Lázaro, podendo sofrer alterações em sua cronologia. A entrada de Topíssima 2 na grade ainda não foi definida, podendo ser em substituição a Amor Sem Igual, ou em um novo horário de novelas inéditas. Lembrando que no período da Tarde a emissora exibe suas reprises: A Escrava Isaura e Caminhos do Coração – Os Mutantes.