Igor Rickli interpretará Lúcifer na nova novela bíblica da Record TV

PUBLICIDADE

Igor é um dos atores mais conhecidos dos telespectadores da Record TV. Presentes em quase todos os grandes sucessos da emissora nos últimos anos, Igor teve um papel de destaque em Apocalipse, quando interpretou Benjamin, um programador ateu que conhece a Deus e se torna um dos principais aliados de um grupo de cristãos deixados para trás para provar que Ricardo Montana é o anticristo e não um Messias.

Agora em Gênesis, nova trama bíblica em produção, o ator deixa de lado o estilo de mocinho e encara o vilão maior da bíblia: Lúcifer. O ator já começou as gravações da trama, que contará todo o princípio da história do mundo segundo a bíblia.

Pelo Instagram do ator já dá para vê-lo com um visual bem diferente de seus personagens anteriores. Antes da novela estrear, o público ainda pode vê-lo na pele de Zac, na reprise de O Rico e Lázaro.

Gênesis contará com grande elenco da teledramaturgia brasileira, como Carlo Porto, Flávio Galvão, Oscar Magrini, Juliana Boller, Adriana Garambone, entre outros. As primeiras cenas da produção estão sendo gravadas no Rio Grande do Sul., estado escolhido como cenário de quando o mundo foi criado.

Embora ainda não tenha sido definida uma data para a estreia da trama, o esperado é que entre na grade de programação da emissora em abril de 2020.

O objetivo principal de produzir Gênesis é superar o sucesso e impacto que Apocalipse e Jesus causaram no público. A trama também deve ganhar alguns efeitos especiais, que já são comuns nas novelas bíblicas da Record TV.