Amor Sem Igual: parte da trama é gravada no Mercado Municipal de São Paulo

PUBLICIDADE

Mesmo quem nunca visitou São Paulo já deve ter ouvido falar do Mercado Municipal da cidade. Aquele com o famoso pastel de bacalhau e sanduiches enormes de mortadela. Foi esse o cenário escolhido para que o protagonista Miguel (Rafael Sardão) e seus familiares passassem o dia a dia de vendas de legumes e verduras.

Miguel é um produtor rural e junto com a família vende no Mercadão os alimentos que planta. Para tornar as cenas mais reais, a produção decidiu gravar no Mercado, inclusive quando Angélica, personagem de Day Mesquita, fica um tempo trabalhando na loja de Miguel para pagá-lo.

O Mercadão, aliás, não é o único cartão postal de São Paulo a ser explorado na novela. A Avenida Paulista também vai aparecer bastante na trama, seja com Angélica trabalhando, seja com Miguel, ou com outros personagens passeando.

A novela Amor Sem Igual promete manter o sucesso de Topíssima e quem sabe até superar a antecessora em audiência. Angélica, personagem principal, é uma mulher que já sofreu muito na vida e se tornou prostituta para sobreviver. Como se não bastasse a vida sofrida e a total desconfiança da boa vontade gratuita dos outros, Angélica ainda terá de lutar para ficar viva, pois seus próprios parentes planejam matá-la.

Além de Day Mesquita e Rafael Sardão, a novela conta com um elenco de estralas, como Selma Egrei, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Thierry Figueira, Gabriel Gacindo, Sthefany Brito, Juan Alba, Eduardo Lago, Bárbara França, entre outros nomes conhecidos da teledramaturgia.