Enquete UOL A Fazenda 2019: Diego surpreende na final contra Lucas e Hariany

PUBLICIDADE

O reality show A Fazenda 11 está na reta final. O programa termina na quinta-feira (12). Após quase três meses de confinamento, os três finalistas são Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana.

Na noite desta segunda-feira, foram eliminados o casal Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello. Na última semana houve problemas na prova do fazendeiro e uma reviravolta no jogo.

Sabrina havia vencido a disputa contra Lucas e Hariany, mas no dia seguinte a produção do reality show anunciou o cancelamento da prova por irregularidades cometidas pela vencedora.

Com a mudança, que foi criticada por alguns internautas, não houve eliminação na quinta-feira. Na sexta, foi disputada uma prova e o vencedor, Diego Grossi, se garantiu na final. Os outro quatro participantes foram para a berlinda e Sabrina e Rodrigo acabaram eliminado com os votos do público.

Enquete UOL aponta quem deve vencer A Fazenda

Após a definição da final, o UOL colocou no ar mais uma de suas enquetes. A votação de Diego Grossi surpreende. Ele aparece com 26,80% dos cerca de 1,5 milhão de votos.

Apesar da alta votação, ele está em último. O segundo colocado é Lucas Viana, com 30,92%. A campeã, na opinião do público do UOL, é Hariany Almeida, com 42,28% dos votos.

Hariany pode ser campeã de A Fazenda

Depois de ser eliminada do Big Brother Brasil 19 na véspera da final, após empurrar a amiga Paula e ser expulsa, Hariany pode terminar o ano de 2019 como campeã de outro reality show.

Tudo caminhava para que ela fosse a segunda colocada no BBB 19. Agora, Hariany pode vencer A Fazenda e faturar R$ 1,5 milhão.
O resultado da enquete UOL costuma ser semelhante ao do programa.

Desde o começo da atração, ela era apontada como favorita para vencer A Fazenda. A participação de Ex-BBBs tem sido comum em A Fazenda. Marcos Harter, também expulso no reality global em 2017, foi vice do reality da Record TV no mesmo ano, perdendo a final para Flávia Vianna.