Anitta não segura as lágrimas após show de despedida do Brasil

PUBLICIDADE

Anitta vem crescendo em disparada no ramo musical desde que estourou com o hit “O Show das Poderosas” em 2013. A artista é conhecida no Brasil por cantar funk e pop, dois gêneros que estão mais em alta no país, no momento.

Ao reapresentar o mesmo show feito no Rock in Rio, dessa vez no Parque Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro, Anitta se mostrou muito emotiva e agradecida aos fãs.

Ainda de acordo com o jornalista, esse é o último show do ano da cantora e, essa pode ser uma das razões para a famosa ter caído nos prantos, no show realizado gratuitamente no último sábado.

Para o ano de 2020, a cantora planeja aparecer poucas vezes no Brasil, pois a mesma está de mudança para Los Angeles, Estados Unidos. Assim como outras artistas, como Shakira, por exemplo, Anitta pretende iniciar sua carreira internacional.

Algumas das apresentações da funkeira para o próximo ano, concentram-se apenas em janeiro, época em que a cantora se prepara para o seu trio elétrico para o carnaval.

A trajetória de Anitta

Desde pequena, Anitta tinha o sonho de ganhar a vida cantando. Depois de inúmeras tentativas, inclusive com várias trocas de nome, a cantora ficou famosa em 2013.

Desde então, ela tem se dedicado em fazer música de vários formatos, como cantar sozinha em algumas e em outras cantar em parceria com outros famosos. Além disso, nos últimos anos, a funkeira apostou em músicas mais hibridas com a letra das músicas em espanhol ou em inglês.

Acreditando ser a hora da mudança, a artista vai tentar a sua carreira internacional, morando lá nos Estados Unidos. Segundo Leo Dias, a cantora fechou contrato com a gravadora Warner recentemente.

Dessa maneira, a cantora almeja lançar seu primeiro álbum totalmente em inglês.