Marcos Mion revela o que vai fazer com presente que ganhou de Gugu em amigo secreto

PUBLICIDADE

Uma das atrações de fim da ano da Record TV é o especial Família Record. Nela, alguns artistas da emissora, entre os principais apresentadores e alguns atores, se presenteiam em um amigo secreto que costuma render bastante.

Neste ano, após a morte de Gugu Liberato, no dia 22 de novembro, houve até rumores de que o especial seria cancelado. Como forma de homenagear o apresentador, porém, a Record manteve o especial e as gravações foram realizadas nesta segunda-feira (9).

Havia grande expectativa sobre quem Gugu teria tirado no amigo secreto que foi sorteado antes da morte do apresentador. Gugu havia tirado Marcos Mion, apresentador do reality show A Fazenda.

Mion diz o que vai fazer com presente que ganhou de Gugu

No velório de Gugu, na Assembleia Legislativa de São Paulo, Marcos Mion foi o dono de um dos choros mais sinceros por causa da morte do apresentador. Mion tinha um carinho muito especial pelo colega de emissora e comentou sobre o fato de Gugu tê-lo tirado no amigo secreto.

“Foi um susto tão grande que eu desabei [no choro] e entrei em choque. Agora, passada a surpresa, eu me sinto afortunado, muito abençoado de receber esse presente que o Gugu comprou com tanto carinho pra mim, acertando na mosca, com todo cuidado que lhe é peculiar. Estou muito feliz. Vai ficar em um lugar de destaque”, escreveu Mion, nas redes sociais, sem revelar o presente que ganhou.

Gugu morreu no dia 22 de novembro

Aos 60 anos, Gugu morreu no dia 22 de novembro após sofrer um grave acidente doméstico. O artista caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa.

O apresentador ficou internado por dois dias em um hospital de Orlando e teve a morte cerebral confirmada após avaliação de um médico brasileiro.