Youtuber Viih Tube surge sendo supostamente agredida pelo namorado em vídeo, mas sai em defesa do rapaz

PUBLICIDADE

A influenciadora Viih Tube, que conta com mais de 12 milhões de seguidores apenas no Instagram, virou alvo de polêmica recentemente por conta de um suposto caso de agressão. Um vídeo mostra a jovem sendo supostamente agredida pelo rapaz, chamado Bruno Magri, enquanto os dois estavam em uma festa.

Na gravação que circula pela internet, é possível ver o casal em um canto isolado da festa, discutindo. Em determinado momento, Bruno Magri encosta na influencer, que acaba caindo. A partir disso, com respaldo no que mostram as imagens, milhares de internautas passaram a acusar o rapaz de ter agredido Viih Tube.

Diante de toda a confusão, a jovem resolveu ir a público, na tentativa de esclarecer a situação. Em oposição ao senso comum formado diante das imagens, ela alegou com veemência que não teria sido agredido pelo namorado, saindo em defesa de Bruno Magri, apesar do que mostram as imagens divulgadas na rede.

Viih Tube grava vídeo ao lado do namorado após acusações de agressão

No vídeo compartilhado nas redes sociais, a influencer estava ao lado do namorado. Ela disse que não é justo fazer um julgamento com base em apenas alguns segundos de gravações, pois aquelas imagens não retratariam todo o enredo da situação. Disse ainda que é comum briga entre casais, sobretudo no clima de uma festa, mas deixou claro que não há qualquer tipo de abusividade no relacionamento dos dois.

Viih Tube desmente a tese de que teria sido empurrada

“A gente estava numa festa, a música tava alta, tava uma bagunça, eu já não estava muito legal aquele dia. A gente discutiu, tava uma música alta, o Bruno tentando falar na minha orelha, eu tentando entender. Não tava entendendo nada do que ele tava falando. Cara, não é o que parece“, disse Viih Tube. Segundo ela, a queda não ocorreu por conta de um empurrão, mas sim por ter se desequilibrado.