in

Dono da RedeTV! expõe ‘verdades’ e diz que Amor e Sexo foi usado para barrar Bolsonaro

GGN
Publicidade

Um dos donos da emissora da televisão paulista RedeTV!, Marcelo de Carvalho fez uma grande revelação envolvendo, a Globo, o presidente eleito Jair Bolsonaro e o programa Amor e Sexo de Fernanda Lima.

Durante uma conversa que teve com Luciano Hang, proprietário de departamentos das lojas Havan, ele disse que o Amor & Sexo foi uma das tentativas para tentar barrar a vitória de Bolsonaro. 

Marcelo respondeu questionando a informação do dono da loja dizendo: “Eu fiquei sabendo que o programa da Fernanda Lima foi embora. De tanto trabalhar contra. Trabalhar contra o quê?” Hang teria dito que o programa trabalhava contra a família brasileira. O dono da RedeTV!, por sua vez, acredita que tenha sido culpa da Globo e não do programa. 

Publicidade
Publicidade

Fernanda Lima já trabalhou na RedeTV!

Marcelo fez essa afirmação baseando-se no fato de que Fernanda Lima já trabalhou como contratada da emissora no ano de 1999, quando comandou os programa Interligado e TV Escolha. O dono da emissora comemorou o resultado que elegeu Jair Bolsonaro como presidente. 


Marcelo
disse ainda que tem muito orgulho de ser engajado na causa de Bolsonaro, pois segundo ele são amigos e o presidente sempre esteve em vários programas da casa como convidado. O dono da RedeTV! revelou ainda que ele esteve em seu programa e lhe confidenciou na época que sairia como candidato à presidência da republica. 

Marcelo revelou que Bolsonaro o confidenciou que sairia como candidato à presidência


“Em junho de 2016, depois de ter aparecido no programa da Luciana muitas vezes, ele falou no meu programa que pretendia se candidatar à Presidência”,
disse Marcelo  que revelou ser notório que a Globo não queria que Bolsonaro fosse eleito.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Processo movido por Fernanda Lima pode levar Eduardo Costa à prisão

Jornalista da Globo se pronuncia após agredir idoso e choca com revelações