Messi e a esposa têm uma novidade que surpreende

PUBLICIDADE

A família Messi é muito discreta e não revelam muito do que se passa. O astro do Barcelona sempre mostrou ser um jogador calmo, humilde e pouco falador. No gramado, ele ‘fala’ com a bola no pé e isso ele faz como nenhum outro, como provam todos seus prêmios de melhor jogador do mundo. Porém, em casa, o craque parece contar com uma família feliz e tão tranquila quanto ele. Sua esposa, Antonella Roccuzzo, vai compartilhando algumas imagens de sua vida, junto dos três filhos do casal ou de seus amigos, mas eles não revelam demasiado. 

Messi e Antonella em um casamento discreto

Então, nunca se sabe muito sobre eles. Sempre parecem uma família feliz, mas sem grandes segredos, depois de todos esses anos juntos. O casal Messi vive junto em Barcelona, eles que se conhecem desde a infância. Como Lionel Messi, também Antonella Roccuzzo é de Rosário, e se conhecem desde sempre. Porém, é em Barcelona que eles construíram sua família e muitos acreditam que mesmo após o jogador terminar sua carreira, eles vão continuar vivendo na cidade da Catalunha. 

Antonella e Lionel vivem junto de seus três filhos, Thiago, Mateo e Ciro, e também seus cachorros. Eles têm uma casa luxuosa, como seria de esperar quando se fala do jogador mais bem pago do mundo. O astro do Barcelona está recebendo qualquer coisa como 40 milhões de euros por temporada, no time catalão. Ele é o melhor jogador do mundo e a diretoria ‘culé‘ faz questão de reconhecer isso em seu salário. 

Amor da família Messi pelos animais

Porém, parece que Messi não é o único esportista da casa. Sua esposa Antonella também é viciada em exercício físico, que ela aproveita para manter sua boa forma, depois de ter vivido já três gravidezes. Apesar de seus três meninos, ela continua se mantendo sempre em sua melhor forma, aos 31 anos de idade, sendo mesmo uma das mulheres mais bonitas, dentre as esposas e companheiras de jogadores de futebol. 

Também por isso, Antonella tem milhões de seguidores em seu Instagram, que sempre querem ver um pouco mais sobre sua vida e do craque argentino. Porém, ela não mostra demasiado. Ela compartilha algumas imagens de sua academia, ou brincando no jardim com seus filhos e seus cachorros, mostrando, isso sim, ser uma apaixonada pela natureza e pelos animais

Um amor que Lionel Messi e Antonella Roccuzzo querem passar para seus filhos. Então, parece que a família decidiu aumentar sua propriedade, adquirindo uma nova casa, onde eles vão poder ter um contato maior ainda com os animas. A casa é em Miami e, de acordo com o site Don Balón, será seu refúgio nas férias de verão. Porém, os americanos poderiam vibrar com essa notícia, até porque David Beckham continuaria tentando o astro do Barcelona para se juntar em seu novo projeto, a Inter Miami, da MLS. Enquanto os fãs americanos se alegram um pouco, já os de Barcelona podem temer que o jogador possa estar de saída.