Neymar é apontado em suposto romance com mulher de apresentador famoso

PUBLICIDADE

Neymar Junior, o jogador de futebol do Paris Saint Germain, poderia estar tendo um caso com uma famosa modelo e apresentadora do Peru. Ivana Yturbe tem 23 anos de idade e é uma estrela em seu país, tendo mesmo mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram. É na mídia social que ela compartilha várias fotos suas, expondo bem sua beleza. E quem segue tudo isso de bem perto é precisamente Neymar, que segue a modelo e vai deixando umas curtidas em suas fotos. 

Neymar em clima de romance com modelo peruana

Certo é que faz tempo que a mídia peruana notou esse envolvimento de Neymar com a beldade morena, que namora um também conhecido apresentador de TV, lá no Peru. Porém, de acordo com o site Pasion Futbol, eles estão mesmo falando que o jogador brasileiro estaria “roubando” a namorada do apresentador. 

Aliás, a jovem estaria mesmo passando um mau momento em seu relacionamento com Mario Irivarren e poderia ser Neymar o culpado. A verdade é que ela namora com o famoso peruano, desde 2015, mas eles já teriam terminado e reatado várias vezes nesse tempo. 

Neymar sem namorada oficial desde Bruna Marquezine

Sobre Neymar Junior, não se sabe de nenhum namoro oficial desde que ele e Bruna Marquezine terminaram, na última vez. Ainda assim, o astro da seleção brasileira tem sempre uma ou outra mulher apontada como possível romance. Recentemente, foi bem falado seu possível caso com Natalia Barulich, antiga namorada do cantor colombiano Maluma.

Agora, o brasileiro estaria se aproximando de Ivana Yturbe, uma modelo que ele teria tentado conquistar através do Instagram, segundo o Pasión Futbol. Eles estariam mantendo contato faz tempo. Os dois teriam se conhecido há dois anos e Neymar teria chamado a morena de “Princesa Inca”.

Porém, o romance só estaria durando há algumas semanas. O jogador, de 27 anos de idade, continuaria sendo um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Aliás, quase tão cobiçado como seu passe, com vários interessados entre os maiores times de futebol do mundo.