Que dia termina A Fazenda 2019: três participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão

PUBLICIDADE

Faltam poucos dias para a grande final de A Fazenda 2019, uma edição que foi marcada por muitas polêmicas desde o início e como não poderia deixar de ser, os 3 finalistas dividiram a opinião do público.

As torcidas votaram muito no decorrer do reality rural e claro que muitos não estão satisfeitos com os três peões que conseguiram chegar à final, mas agora é votar muito porque a final de A Fazenda 11 será nesta quinta-feira, dia 12 e o mais votado ficará com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na noite desta terça-feira (10), todos os participantes já eliminados retornarão à sede do programa e se juntarão aos três finalistas para a última festa de A Fazenda 2019.

A produção estará de olho para que ninguém leve informações daqui de fora para os peões que estão na disputa pelo prêmio milionário.

Polêmica demissão de repórteres de A Fazenda 11

E no final do reality rural, mais uma polêmica chamou a atenção do público, pois Tati Martins, Lucas Salles e Marcelo foram demitidos e não estão mais na equipe que faz a cobertura do programa.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, eles estavam responsáveis pela cobertura online da atração, mas foram informados da demissão nesta última segunda-feira (09).

Os internautas ficaram revoltados com esta demissão e alegam que isto aconteceu porque Tati, que também é responsável pela Web TV Brasileira no YouTube, teria criticado o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, por ter cancelado a roça entre Hariany e Lucas, mantendo os dois no programa. A Record não quis comentar nada a respeito.