Zezé Di Camargo está com doença séria e carreira pode acabar em breve

PUBLICIDADE

A turnê Amigos tem trazido ainda mais sucesso a Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, e Chitãozinho e Xoxoró. Os sertanejos têm feito diversas apresentações pelo Brasil e arrastado uma multidão de fãs por onde passam.

Mas, infelizmente, para os fãs, um dos cantores da famosa equipe está passando por um sério problema de saúde, que pode ser prejudicial tanto para o andamento da turnê quanto para sua carreira no geral, o que tem causado preocupação. 

Trata-se do cantor Mirosmar, mais conhecido no meio artístico como Zezé Di Camargo, que, de acordo com informações no site Movimento Country, descobriu estar novamente com um cisto na garganta, o que pode ser muito perigoso dependendo do avanço do problema. 

Zezé pode ter que parar carreira por causa da doença

Zezé tem o que os médicos chamam de cisto congênito nas cordas vocais, um pequeno nódulo que se localiza principalmente nas pregas vocais. No ano de 2008, o cantor passou pelo mesmo problema, tendo que ser hospitalizado e até mesmo passar por uma cirurgia para amenizar a situação.

Após a descoberta do problema, Zezé chegou a diminuir a quantidade de shows em sua agenda e pode chegar a parar de vez a carreira devido ao seu estado de saúde, já que uma segunda cirurgia pode colocar a voz do artista em xeque. 

O site Movimento Country chegou a entrevistar algumas pessoas que têm proximidade com Zezé e elas revelaram que haviam recomendado ao artista o afastamento dos palcos, com a finalidade de preservar a sua saúde. Até o momento, o cantor, que é muito querido pelo público, não se pronunciou.