in

Após quase 2 décadas, Bruno Gagliasso está fora da Globo e destino surpreende

Todateen
Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Bruno Gagliasso disse: “Tudo muda!”. Esse foi o início do texto para justificar o motivo da sua não recontratação com a Rede Globo, após 18 anos de trabalho.

Ainda de acordo com o jornal e com o próprio Gagliasso, o fim desse contrato aconteceu de forma amigável e consensual. O pedido veio logo após o término da novela “O Sétimo Guardião”, em maio. Contudo, somente no final de novembro é que houve uma decisão final.

Segundo a assessoria de Gagliasso, o ator prefere ter mais liberdade artística com as obras e projetos em que for trabalhar. Dessa maneira, o ator pode opinar, apontar e ajustar trechos e falas das obras em que trabalha, diferente do atual modelo, em que ele só recebe o papel com as suas falas e segue o elenco.

Publicidade
Publicidade

Contudo, já era de se esperar que o artista estava com algo em mente, pronto para tirar do papel. Bruno já iniciou os trabalhos de 2 projetos diferentes para a Netflix.

Gagliasso diz que embora diferentes, os projetos possuem mensagens importantes a ser transmitidas para todos. A diferença dos projetos não é somente em temática, mas também a produção.

Enquanto um dos projetos será de produção brasileira e baseado em fatos, o outro projeto será de produção internacional e colaborativa. Dessa maneira, Gagliasso terá mais liberdade de escolha para atuar nos dois projetos.

Ambos os projetos serão produzidos e gravados durante o próximo ano, contudo, o projeto internacional terá o início das gravações, logo no início de janeiro.

Gagliasso almeja escrever os próprios roteiros e dar mais opiniões quanto ao figurino, elenco, posição de câmeras, roteiro, entre outros aspectos que envolvem toda uma gravação para chegar até às telas brasileiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Elias Miguel

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Zezé Di Camargo está com doença séria e carreira pode acabar em breve

Irina Shayk e uma foto surpreendente: ‘Não verás maior que isso’