Após quase 2 décadas, Bruno Gagliasso está fora da Globo e destino surpreende

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Bruno Gagliasso disse: “Tudo muda!”. Esse foi o início do texto para justificar o motivo da sua não recontratação com a Rede Globo, após 18 anos de trabalho.

Ainda de acordo com o jornal e com o próprio Gagliasso, o fim desse contrato aconteceu de forma amigável e consensual. O pedido veio logo após o término da novela “O Sétimo Guardião”, em maio. Contudo, somente no final de novembro é que houve uma decisão final.

Segundo a assessoria de Gagliasso, o ator prefere ter mais liberdade artística com as obras e projetos em que for trabalhar. Dessa maneira, o ator pode opinar, apontar e ajustar trechos e falas das obras em que trabalha, diferente do atual modelo, em que ele só recebe o papel com as suas falas e segue o elenco.

Contudo, já era de se esperar que o artista estava com algo em mente, pronto para tirar do papel. Bruno já iniciou os trabalhos de 2 projetos diferentes para a Netflix.

Gagliasso diz que embora diferentes, os projetos possuem mensagens importantes a ser transmitidas para todos. A diferença dos projetos não é somente em temática, mas também a produção.

Enquanto um dos projetos será de produção brasileira e baseado em fatos, o outro projeto será de produção internacional e colaborativa. Dessa maneira, Gagliasso terá mais liberdade de escolha para atuar nos dois projetos.

Ambos os projetos serão produzidos e gravados durante o próximo ano, contudo, o projeto internacional terá o início das gravações, logo no início de janeiro.

Gagliasso almeja escrever os próprios roteiros e dar mais opiniões quanto ao figurino, elenco, posição de câmeras, roteiro, entre outros aspectos que envolvem toda uma gravação para chegar até às telas brasileiras.