Irina Shayk e uma foto surpreendente: ‘Não verás maior que isso’

PUBLICIDADE

Irina Shayk, de 33 anos de idade, é uma das modelos mais famosas do mundo. A beldade trabalha com algumas das marcas mais importantes e tem uma carreira de sucesso. Atualmente, a russa vem se dedicando cada vez mais a sua filha, a pequena Lea, que nasceu de seu relacionamento com o ator americano Bradley Cooper. A modelo está agora novamente solteira, mas parece estar se divertindo muito. 

Irina Shayk
mostra sua imagem mais descontraída

A modelo russa tem, no seu passado, dois relacionamentos amorosos bem famosos, com Cristiano Ronaldo e, mais recentemente, com Bradley Cooper. Com o jogador de futebol da Juventus, ela namorou por cinco anos, mas foi com o ator de Hollywood que ela se estreou na maternidade. 

Juntos, eles estiveram uma bebê, que eles estão compartilhando a guarda, dividindo o tempo com a menina. O namoro é que não resistiu, depois de vários rumores de que Cooper poderia ter um caso com Lady Gaga, eles que protagonizaram juntos o filme ‘A Star Is Born’. Eles nunca confirmaram o romance, mas a verdade é que Irina e Bradley terminaram mesmo seu relacionamento

Ainda assim, a modelo tem-se mostrado bem descontraída e, aparentemente, ela está vivendo um momento mais relaxado. Irina tem sido vista em alguns momentos com sua filha, bem sorridente. Dessa vez, ela mesma se deixou fotografar, junto de um urso de pelúcia gigante. 

Fãs estão comentando muito a nova foto de Irina

A imagem está surpreendendo a todos, precisamente pelo tamanho do urso. É tempo de natal, mas ainda assim, esse urso é enorme, e são muitos os comentários na mídia social sobre essa foto. Os fãs estão falando que nunca tinham visto um urso desse tamanho em suas vidas. 

“Minha mãe, eu nunca tinha visto um tão grande”, “É enorme”, “Não verás nada maior que isso”, “Sou eu ou é o maior urso de pelúcia do mundo?” ou “Eu também quero um como esse, Irina ”, são apenas algumas das muitas opiniões que dessa vez não se centraram somente na beleza de Irina. O urso roubou mesmo todas as atenções.