Finalmente, a Netflix faz o anúncio mais aguardado

PUBLICIDADE

Enfim, a Netflix acabou com a angústia de milhões de fãs ao anunciar que, a 4º temporada de ‘La Casa de Papel’ já tem data de estreia definida. Anunciada junto do slogan “Deixe o caos começar” a série será exibida ainda no primeiro semestre de 2020.

Estreada pela primeira vez, em maio de 2017, a trama recebeu inúmeros elogios e críticas positivas. Inclusive, a série foi tema de palestras e workshops sobre como trabalhar em equipe, planejamento e espírito de liderança.

Em dezembro de 2017, a plataforma de streaming resolveu disponibilizar a trama para o mundo todo e todos puderam acompanhar a história do ‘Professor’, dividida em 2 partes.

Depois do enorme sucesso e com milhões de fãs pedindo uma continuação para o caso, em julho de 2019, a Netflix lançou a 3º temporada do seriado. Depois de milionários, os assaltantes se veem diante de um novo desafio, salvar um membro da equipe realizando um novo assalto, ou esperar até que a polícia encontre todos eles.

Sucesso absoluto

Novamente, a estreia da 3º temporada foi vista de forma muito positiva, exatamente como da primeira vez. Porém, o desfecho da história só iria continuar na próxima temporada. Que enfim, foi anunciada pela plataforma.

De acordo com a página de entretenimento do site Terra, a nova temporada será estreada no dia 3 de abril de 2020. Ainda segundo a página, é possível que haja, ainda, uma 5º temporada da série.

Além disso, os atores Úrsula Corberó (Tóquio) e Miguel Herrán (Rio) estão confirmados para a continuação do elenco. Notícia que muitos ainda não tinha certeza, levando em consideração os acontecimentos da última temporada.