Após término com Thiaguinho, Fernanda Souza causa espanto com magreza

PUBLICIDADE

Muito famosa no Brasil inteiro, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, de 35 anos de idade, se tornou um dos nomes mais mencionados na internet nas últimas semanas devido ao término repentino de seu  relacionamento com o cantor de pagode Thiaguinho.

Os dois estavam juntos há cerca de oito anos, entre namoro e casamento, e deram a notícia do fim a união por meio de suas redes sociais, deixando os muitos fãs do casal extremamente entristecidos. 

Muito se falou sobre o que teria causado o fim do casamento e algumas pessoas chegaram a mencionar uma possível traição por parte de Thiaguinho, boato que não foi confirmado pelo cantor. Fernanda chegou a ficar alguns dias longe das redes sociais e para a felicidade dos fãs, retornou.

Fernanda Souza posta fotografia e deixa fãs surpresos com magreza 

Atualmente, muito frequente em suas redes sociais, a apresentadora não perde a oportunidade de compartilhar momentos de seu dia com seus mais de 20 milhões de seguidores que a acompanham através do Instagram.

Na noite desta terça-feira (10/12), Fernanda compartilhou uma foto na qual aparecia em uma pose super meiga e aparentemente de bom humor. Mas um detalhe logo foi notado pelos fãs e posteriormente comentado por eles: o peso da famosa.

Rapidamente, muita gente passou a apontar a aparência de Fernanda: “Meu Deus! Como você emagreceeeuuu“, disse uma internauta. “O Nanda bem mas magra, mas tá Linda“, acrescentou outra. “Ta tao magrinha“, disse uma terceira.