in

Jornalista da Globo se pronuncia após agredir idoso e choca com revelações

Montagem: Rômulo
Publicidade

O jornalista Rodrigo Maia, que foi flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio onde mora espancando um idoso, se pronunciou sobre o caso e chocou com suas declarações.

O jornalista que trabalhava como repórter na Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espirito Santo, chocou ao aparecer em imagens agredindo um senhor de idade. 

Imagens divulgadas mostram uma discussão entre o senhor que aparece de camisa azul e o jornalista de camisa rosa. Enquanto discutem, Rodrigo grava tudo ao ser observado por uma senhora. Em seguida o homem de camisa azul o empurra e ele parte para cima dele com tudo. 

Publicidade
Publicidade

Após o ataque, Rodrigo foi afastado de suas funções na emissora em que trabalhava. Passada toda a confusão, o jornalista resolveu se pronunciar em torno do assunto: “Comecei a viver um filme de terror porque todas as vezes que chegavam do trabalho, ou tinha uma carta ou uma notificação judicial. Estou vivendo um pesadelo. Sou jornalista, repórter e hoje eu sou a notícia. Pra mim ele é um psicopata”. 

Homem espancado colocou masculinidade de jornalista à prova

Rodrigo disse que durante toda a briga o homem não parava de xingá-lo, colocando sua masculinidade à prova. O jornalista finalizou dizendo que quem o conhece sabe que ele jamais partiria para a briga sem ter um motivo. O senhor agredido também concedeu uma entrevista ao site Gazeta Online e fez algumas revelações sobre o caso. 

Idoso agredido diz que Rodrigo estava disposto a matá-lo

Segundo ele, Rodrigo dizia que estava possuído por demônios que queria matá-lo. O homem também contou que perdeu suas forças no momento em que teve sua orelha mordida. 

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post