Paolla Oliveira ousa com vestido e presidente do Flamengo é pego no flagra

PUBLICIDADE

A fama da atriz Paolla Oliveira parece só aumentar a cada dia. Após o grande sucesso na novela A Dona do Pedaço, que terminou no último dia 22, a celebridade tem sido bastante requisitada, principalmente em eventos importantes.

Na última segunda-feira (09/12), Paolla foi convidada para apresentar a premiação do futebol brasileiro, evento que promoveu a entrega de prêmios a grande nomes do esporte deste ano no país, e deu muito o que falar.

A premiação aconteceu no Pier Mauá, que fica localizado no Rio de Janeiro, e como sempre, Paolla arrasou no look, fazendo muita gente babar com a roupa que ela escolheu para o evento, que contou com a participação de grandes nomes da televisão, como Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Paolla Oliveira impressiona até o presidente do Flamengo com roupa chamativa

Paolla estava usando um vestido preto curtido e justo, que foi bastante chamativo na cerimônia de premiação. Ela também usou uma gargantilha com um pingente enorme de cristais, o que deixou o look ainda mais vistoso.

Mas um detalhe que chamou a atenção do público que assistiu ao evento foi a maneira como o presidente do Clube de Regatas Flamengo, Rodolfo Landim, olhou para Paolla. Em algumas imagens publicadas após a premiação, foi possível flagrar o profissional dando uma olhada bem profunda para a atriz.

Além do alvoroço entre os internautas por causa da reação de Landim, outro momento da premiação foi motivo de falatório nas redes sociais. Isso porque foi possível ver que Paolla estava totalmente perdida na hora de entregar chaves simbólicas para os premiados do evento.