Mion recebe presente de Gugu; chora muito e recebe abraço de Xuxa; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato chocou milhões de brasileiros e, também, o meio artístico que lamentou a perda de um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira e, essa morte tão precoce, e recente, chocou principalmente os colegas de emissora de Gugu, como Marcos Mion, que teve que receber o presente comprado pelo próprio Gugu antes de morrer.

E o que era para ser uma brincadeira entre colegas de trabalho se tornou algo muito difícil e dolorido para o apresentador de ‘ A Fazenda’ que teve que receber o presente comprado por Gugu no especial de amigo secreto da Record.

Marcos Mion foi aos prantos e teve que ser consolado por Xuxa após receber presente

Durante a cerimônia de entrega dos presentes, Mion não resistiu e sofreu uma crise de choro, que só foi controlada pela apresentadora Xuxa Meneguel, que se mostrou muito atenciosa e carinhosa ao consolar o colega de trabalho.

Veja um vídeo compartilhado no Instagram de Marcos Mion, que mostra o exato momento da entrega dos presentes e o choro do apresentador ao receber o presente de Gugu.

Mion fez questão de agradecer a solidariedade prestada por Xuxa

Como forma de agradecimento pelo gesto de solidariedade prestado, Marcos Mion rasgou elogios a Xuxa, dizendo que ela teve a capacidade de atravessar o palco da entrega dos presentes para abraçá-lo e para lhe dizer palavras de carinho e afeto.

No momento do abraço, Mion disse que Xuxa apenas disse para ele sentir o coração dela, e que a calma e a tranquilidade da apresentadora o colocaram novamente no prumo, e o orientaram para se acalmar e voltar a ter um estado de paz novamente.

Em resposta a Mion, Xuxa respondeu dizendo que no momento da entrega dos presentes, o coração dela sentiu vontade de abraçar o coração de Mion e, tudo o que aconteceu a fez sentir o melhor sentimento por um amigo.