Resumo Selva de Pedra (Viva) 12/12: Miro é cobrado por Fernanda, que quer resultados

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo desta quinta-feira, 12 de dezembro, na tela do Viva, Fernanda cobra resultados de Miro.

Ainda neste capítulo, desesperada para saber onde lhe colocaram, Simone tem a revelação de que está no quarto de Cristiano. Obedecendo ordens de Cristiano, Berenice e Bastião deixam a artista plástica trancada no quarto, não permitindo que ela saia para lugar nenhum.

Mestre Pedro começa a beber demais, quase não dando conta de suas responsabilidades. Marcelo, percebendo que não tem condições de trabalhar com ele, pede para Cristiano demiti-lo, pois não está conseguindo desenvolver o serviço.

Miro é pressionado por Fernanda

Querendo resultados rápidos, Fernanda vai atrás de Miro para falar sobre o plano que ele tem de se vingar de Cristiano. A mulher acredita que ele esteja fazendo corpo mole, pois não viu nada acontecer até agora.

Curta e grossa, Fernanda dá um mês para que o rapaz cumpra com sua obrigação de acabar com Cristiano. Enquanto isso, Cristiano prepara um jantar com tudo que tem direito, no intuito de reconquistar o amor de Simone, porém, Chico chega.

Miro arma um plano para fazer Diva falar

O pai da artista plástica estraga os planos feitos pelo empresário, não permitindo que ele se aproxime de sua herdeira. Para que Diva possa revelar toda a verdade sobre o crime de Duas Barras para Neves e Clarice, Miro monta um plano.

O rapaz tem certeza que conseguirá fazer a irmã de Cristiano falar tudo que sabe, incriminando o empresário. No canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.