Resumo Malhação 2008 (Viva) 12/12: para desespero de Angelina, Conceição entra em coma

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, Angelina é avisada que Conceição está em coma.

Ainda neste capítulo, Conceição fica triste por não ter conseguindo localizar o paradeiro do pai de Angelina. A produção do programa troca o microfone e Débora começa a cantar, mas sua voz é completamente desafinada.

Não gostando da apresentação da estudante, a plateia começa a vaiar Débora. Enquanto isso, Peralta tenta convencer Yasmin a cantar, livrando a Faniquito de passar vexame. Após a apresentação, Yasmin é parabenizada por Armando, que quer contratá-la para fazer carreira, solo.

Débora desconta sua fúria em Yasmin, que acaba humilhada

Percebendo que Débora está furiosa, Yasmin pede um tempo para pensar na proposta do rapaz. Raiden, Bodão e Pedro recebem conselhos de Chiara e Dionísia. Débora, revoltada, acusa Yasmin de ter sabotado o CD da banda.

A megera tem certeza que ela lhe derrubou de propósito. Em seguida, Débora expulsa Yasmin de sua casa. Conceição pede para Montanhas tomar conta de Angelina e Leonardo, pois não estará presente para continuar cuidando deles.

Angelina e Montanhas recebem triste notícia

Marina é surpreendida por um beijo de Fernandinho. Em seguida, ela elogia atitude do rapaz para outras alunas do colégio. Júlio avisa Félix que vai tentar de tudo para conseguir diminuir o valor das indenizações.

Félix planeja casar quanto antes com Béatrice, assim ficará livre de maiores complicações. Rui comunica Angelina e Montanhas que Conceição entrou em coma.