in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 12/12: para desespero de Angelina, Conceição entra em coma

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, Angelina é avisada que Conceição está em coma.

Ainda neste capítulo, Conceição fica triste por não ter conseguindo localizar o paradeiro do pai de Angelina. A produção do programa troca o microfone e Débora começa a cantar, mas sua voz é completamente desafinada.

Não gostando da apresentação da estudante, a plateia começa a vaiar Débora. Enquanto isso, Peralta tenta convencer Yasmin a cantar, livrando a Faniquito de passar vexame. Após a apresentação, Yasmin é parabenizada por Armando, que quer contratá-la para fazer carreira, solo.

Publicidade
Publicidade

Débora desconta sua fúria em Yasmin, que acaba humilhada

Percebendo que Débora está furiosa, Yasmin pede um tempo para pensar na proposta do rapaz. Raiden, Bodão e Pedro recebem conselhos de Chiara e Dionísia. Débora, revoltada, acusa Yasmin de ter sabotado o CD da banda.

A megera tem certeza que ela lhe derrubou de propósito. Em seguida, Débora expulsa Yasmin de sua casa. Conceição pede para Montanhas tomar conta de Angelina e Leonardo, pois não estará presente para continuar cuidando deles.

Angelina e Montanhas recebem triste notícia

Marina é surpreendida por um beijo de Fernandinho. Em seguida, ela elogia atitude do rapaz para outras alunas do colégio. Júlio avisa Félix que vai tentar de tudo para conseguir diminuir o valor das indenizações.

Félix planeja casar quanto antes com Béatrice, assim ficará livre de maiores complicações. Rui comunica Angelina e Montanhas que Conceição entrou em coma.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 12/12: Boanerges confessa para Tobias que Zuca ama outro homem

Resumo O Clone (Viva) 12/12: Yvete leva tapa de Diogo, que acaba brigando com Leônidas