Resumo O Clone (Viva) 12/12: Yvete leva tapa de Diogo, que acaba brigando com Leônidas

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, no Viva, Diogo esbofeteia Yvete e briga com Leônidas.

Ainda no capítulo, Leônidas pressiona Diogo, alegando já saber de tudo, mas foi até lá para escutar da boca de seu próprio filho. Diogo confessa que teve momento íntimo com Yvete, mas ela nega com toda sua força.

Revoltado com a mentira de Yvete, Diogo dá uma bofetada na cara dela, mas é acertado por Leônidas, que pede respeito. Depois da terrível discussão com Leônidas, Diogo pede para Albieri deixá-lo ficar em sua casa.

Leônidas resolve dispensar Yvete

Albieri acata o pedido de seu afilhado, que embarca para o Brasil. Depois de ficar sabendo toda a verdade, Leônidas resolve não ter mais contato com Yvete, além de cortar relações com seu próprio filho.

Lucas quase beija Jade, mas ela recusa. Zoraide repreende Jade, após saber que ela enganou as criadas para conseguir ficar fora por um tempo. Mesmo com Zoraide nervosa, Jade implora para que ela não conte nada para seu tio, pois ele pode lhe castigar.

Ao saber que irá se casar com Mohamed, Latiffa esbraveja. Jade desafia Ali, alertando que não se casará com um homem que nunca viu em sua vida. Mais tarde, ela confessa para sua prima e Zoraide que está apaixonada.

Dalva estranha comportamento de Diogo

Lucas não quer ir embora com o pai. Dalva abraça Diogo com carinho, mas estranha quando ele comunica que não ficará mais em casa. Edna se prontifica a ficar na casa de Albieri, assim poderá cuidar de Diogo.

Jade se perde de Latiffa e Zoraide, se encontrando com Lucas. Jade beija Lucas. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.