Colunista revela que dinheiro das crianças da Globo, Record TV e SBT está sendo desviado

PUBLICIDADE

Um grande escândalo de desvio de dinheiro envolvendo os atores mirins das emissoras brasileiras veio à tona, O responsável pela informação é o colunista e apresentador do Fofocalizando  Leo Dias.

Segundo o colunista, as emissoras devem ter 40% do salário das crianças depositados em uma conta poupança, na qual ela só poderiam usar quando atingirem a maioridade. 

Porém não é isso que vem acontecendo, segundo Leo. Ele revelou que as mães das crianças estão embolsando mais do que os 60% permitidos, burlando a lei, para assim conseguirem faturar ainda mais com as crianças que trabalham como gente grande desde novinhas. Elas mexem no dinheiro de seus filhos que quando crescerem acabarão ficando na mão. 

Xuxa mostra sua solidariedade em programa de TV

Toda vez que falamos em criança na televisão brasileiro, logo por vir a cabeça das pessoas uma associação com a apresentadora Xuxa, que inclusive é uma das grande defensoras dos baixinhos. Na última quarta-feira (19), a eterna rainha dos baixinhos mostrou que gosta de verdade de seus pequenos ao ter um gesto carinhoso e solidário.

Durante o especial do Dancing Brasil Júnior, Xuxa consolou o ator mirim Leonardo Oliveira que participou da novela Carinha de Anjo. O garoto não conseguiu segurar a emoção e acabou indo às lágrimas. Comovida com a situação a apresentadora se abaixou dizendo: “Cara, é muito lindo [ver] vocês dois dançando. Ela com muito gingado e você quebrou tudo. A gente tem vontade até de sair dançando contigo”.

Leonardo Oliveira foi o grande campeão do Dancing Brasil Jr.

O ator mirim se apresentou ao som do samba, no qual saiu vencedor do programa. Ele dançou junto com Yasmin a música The Greatest, da cantora Sia.