Bom Sucesso (Globo): Pablo desmascara armação de Silvana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Silvana (Ingrid Guimarães) é desmascarada por Pablo (Rafael Infante), que descobre sua armação.

Com muito de perder o amor de Mário (Lúcio Mauro Filho), que é completamente apaixonado por Nana (Fabiula Nascimento), Silvana jogará sujo para conseguir continuar mantendo uma relação com o editor, porém, acabará sendo desmascarada por Pablo.

Pablo ficará sabendo que Silvana não está grávida, tendo enganado Mário. Achando graça da situação, o ator chamará atenção de Silvana, alegando que não esperava que ela fosse ter uma ideia tão batida quanto golpe da barriga.

Pablo tira sarro de Silvana

Pablo diz: “Golpe da barriga? Ah, não. Que falta de criatividade, Silvana. Esse é o maior clichê de todos! (…) Até ele descobrir que foi enganado, né? No máximo daqui a 9 meses”. Não se importando com o que seu amigo diz, Silvana diz que quer fisgar Mário de qualquer jeito, não dando trela para o que ele pensa.

Afirmando que arrumará outra maneira de continuar mantendo seu relacionamento com o editor, Silvana deixa claro que não quer perdê-lo. Pablo fica surpreso, pois nunca pensou que Silvana fosse gostar de alguém de verdade.

Silvana confessa paixão por Mário

Sincera, Silvana confessa que não consegue mais viver sem o editor, que é o homem de sua vida. A cena deve ir ao ar no capítulo de número 122. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman.