Quem deve vencer A Fazenda 2019: enquete UOL mostra quem pode ficar com o prêmio

PUBLICIDADE

Falta pouco para a grande final de A Fazenda 2019, os três finalistas esperam ansiosos pelo resultado que será anunciado por Marcos Mion ao vivo no programa desta quinta-feira (12), mas a noite de noite foi de muita festa e de algumas confusões também.

Todos os participantes desta edição se encontraram novamente na sede do reality e a festa terminou com uma bela queima de fogos. A confraternização avançou pela madrugada de hoje e Andréa Nóbrega fez questão de ir ao quarto para pular em sua cama e acabou caindo.

Tati Dias quase não se divertiu, pois ficou com ciúmes ao ver Guilherme Leão conversando com sua grande rival. Quando se reuniram para assistirem à queima de fogos, os casais ficaram abraçados, mas o público logo notou que Viny ficou grudado em Bifão e eles trocaram alguns beijos no rosto.

Já no fim da festa, parte da equipe Sol fez questão de ir até a sede para tocar o terror. Guilherme brincou que tomaria todo iogurte, lembrando o que Lucas sempre fazia. Andréa bagunçou os lençóis de algumas camas e alguns se uniram a ela para ficarem pulando.

Na parte externa, Viny, Bifão e Guilherme brincaram de jogar gelo. Tati deu uma bronca no namorado e ele ficou sem entender o que estava acontecendo e o ciúme da ex-peoa acabou resultado em uma briga.

Eu estou há cinco horas te chamando pra gente se beijar no lugar onde demos o primeiro beijo e você jogando gelinho na Bifão“, criticou Tati.

Enquete mostra possível vencedor de A Fazenda 11

O público acompanhou a festa no programa ao vivo e depois pelo PlayPlus, mas agora estão todos focados no portal R7 votando muito porque falta pouco para Mion anunciar quem é o grande vencedor de A Fazenda 2019.

O resultado parcial da enquete do UOL na manhã desta quarta-feira (11), continua apontando a vitória de Hariany, ela tem 42,64% dos votos. Lucas segue na segunda posição com 30,16% e Diego logo atrás, com 27,20%.